Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeituras recebem recomendação do MP para não realizarem festas no Carnaval entre elas Jataúba, Brejo e Santa Cruz


Quinze prefeitos pernambucanos, entre eles os gestores municipais de Santa Cruz do Capibaribe (Edson Vieira), Jataúba (Antônio de Roque) e Brejo da Madre de Deus (Dr.Edson), receberam recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para não realizarem gastos com o Carnaval, especialmente festas e shows, utilizando recursos públicos enquanto a folha de pessoal do município estiver atrasada.

A recomendação inclui também casos em que a inadimplência atinja ocupantes de cargos comissionados e contratados temporários.

Entende-se que os gestores, ao realizarem gastos com festa carnavalesca enquanto as folhas salariais dos servidores estão atrasadas, em parte ou na sua totalidade, violam o princípio da moralidade administrativa, previsto na Constituição Federal.

Em Santa Cruz do Capibaribe os eventos carnavalescos são resumidos a Blocos de Rua, sem maiores gastos. (Bloco dos que não foram e a volta dos que não foram), que saíram próximo sábado (06) e quarta-feira (10), respectivamente.

Na Zona Rural, haverá a realização do ‘Bloco das Loucas’, na segunda-feira (08), confirmado ao Blog do Ney Lima, pelo gestor de cultura, Gilberto Geraldo.

Nos últimos meses, diversos servidores do município contestam atrasos salariais.

Blog do Ney Lima


Musica de qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário