Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sobre a operação Carnaval


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, lançou na manhã desta quarta-feira (03), a “Operação Carnaval na Moda 2016”. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, por meio de uma coletiva de imprensa.


O secretário de Defesa Social, Major Sena falou do objetivo da Operação Carnaval na Moda 2016. “O nosso intuito é intensificar as ações de segurança para as pessoas, por isso iniciamos as nossas ações nessa sexta-feira. Caso ocorra algo de estranho, pedimos à população que ligue para os telefones dos órgãos competentes assim que verificar algum acontecimento fora da normalidade”, destacou.
Toda logística da Operação Carnaval foi apresentada a imprensa presente, que tirou suas dúvidas.


“Aprovamos a operação de carnaval de Santa Cruz do Capibaribe, porque a Polícia Militar só trabalha com planejamento. Nós costumeiramente dizemos que o planejamento e as reuniões são muitos mais trabalhosos do que os eventos, pois quando chegamos a grandes festas só colocarmos em prática o que debatemos e combinamos”, disse Major Idelfonso Queiroga, Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar.
Logística:
A operação vai dividir a cidade em quatro quadrantes, terá nove viaturas, sendo cinco carros Gols, uma picape S10 e três motos. Contará com um trailer, dando suporte ao evento UMADESC. Além da participação dos novos integrantes, a Guarda Municipal vai ter ao seu dispor de rádios móveis para a comunicação. A prefeitura também custeará toda alimentação durante a Operação Carnaval 2016. 
Telefones úteis:
Corpo de Bombeiro: 193 / 3759-8269 ou 994884965,
Polícia Civil: 3759 8232,
Polícia Militar: 3759 – 8200,
SAMU:192,

SISPOL: 3759-3000.

ASSESSORIA DA PREFEITURA BLOG SULANCA NEWS




A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário