Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de março de 2016

Desaparecimento de adolescente provoca aflição em família santa-cruzense



Foto: Arquivo da família

O blog do Ney Lima recebeu informações na manhã desta terça-feira (15), do desaparecimento da adolescente Maria José da Conceição Silva, de 15 anos.

De acordo com as informações de familiares, a mesma saiu para fazer compras em um mercado na Rua 13 de Maio, próximo à rodoviária, na última sexta-feira (11).

Segundo a mãe, Cristina da Conceição, a adolescente saiu por volta de 18h30 e não voltou mais. No momento do desaparecimento, a adolescente vestia blusa branca e short jeans da cor azul.

Para quem souber de maiores informações sobre o paradeiro, pode ligar para o número (81) 99291-8929 ou se dirigir à Rua Severino Pereira da Silva – 115, bairro Centro, por trás da conhecida “Rua dos Doidos”.

Ainda de acordo com as informações da mãe, também foi feito o contato com um ex-namorado da mesma que reside na cidade de Brejo da madre de Deus, mas o jovem relatou que Maria José não teria aparecido.

A mesma estuda na Escola Municipal Prof. Ivone Gonçalves, também em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda segundo a mãe, a mesma já tentou registrar queixa do desaparecimento, que ainda não foi feito por conta que o sistema da Depol estaria fora do ar.


Do Blog do Ney Lima


Corra e garanta o seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário