Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de março de 2016

Vereador Jackson falou da desistência do Vereador Chico de Irineu na disputa das eleições de 2016. “O povo de Jataúba vai sentir saudade deste guerreiro que tanto fez por esta terra”


Na última reunião da Câmara de Vereadores de Jataúba onde o assunto que predominou foi à falta de segurança, o vereador Jackson usou a tribuna para falar do assunto abordado e na desistência do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu. Segundo o vereador Jackson, a câmara está perdendo um guerreiro, e que o mesmo irá fazer falta, pois poucos como o vereador Chico sabem usar a tribuna para defender a população Jataubense. 

“Ver um guerreiro saindo do campo de batalha é triste, não porque Chico é um opositor eu iria ficar feliz, pelo contrario, a gente perde e muito com sua saída, e uma, mesmo anunciando que não será mais candidato, ele continua batalhando pelo o povo de Jataúba. Então eu recebi a notícia e fiquei triste, porquê a gente perde um batalhador um guerreiro né. Chico que tanto fez por esta terra está saindo assim repentinamente, mais desejo que Deus ilumine os caminhos dele, não sei o qual motivo de sua desistência, mais espero que ele tenha sucesso nessa sua nova vida”. 

“Ainda quero dizer, se eu continuar nesta casa continuarei com o mesmo intuito de defender o povo como venho fazendo e honrando que o companheiro de mandato sempre mostra aqui nas reuniões, defendendo a população de Jataúba”. 

O vereador galego ainda fez questão de frisar o apresso que tem pelo o vereador Chico de Irineu. 

“Sou amigo do vereador Chico e de toda sua família, e as nossas desavenças aqui na câmara nunca foram desavenças pessoais ou picuinhas politicas para crescer politicamente, foram embates para defender o povo de Jataúba. A prova está ai, tanto que batalhamos juntos mesmo sendo de alas opostas, fomos atrás de recursos e buscamos melhorias para a nossa cidade e zona rural”. 


Collar Blog Jataúba News.



Local: Praça Rodolfo Grauçá ao lado do Banco de Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário