Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Partido verde e PSB deve receber “traídos” pelo PHS


Após anunciar a adesão a pré-candidatura de Fernando Aragão, o PHS liderado por Elves Ferreira deverá perder nomes importantes para a sua conjuntura. Isso porque nomes como Toinho do Pará, Marquinhos Aragão e Renê Atleta devem seguir para outros partidos, abandonando assim, o PHS de vez.

Na plenária realizada na última sexta-feira (11) que decretou a ida para o palanque de Fernando, não foram contabilizadas as presenças de nomes com poderio de votos diferenciados. Nem Marquinhos e nem Renê participaram do evento. Além do ex-prefeito Toinho do Pará, que deverá ir para o PSB de Diogo Moraes.

Já o partido verde deve receber Marquinhos Aragão e Renê Atleta, que se sentiram “traídos” com a ida do PHS para o palanque oposicionista. “Respeito Elves Ferreira e todos os demais membros do PHS, mas não os acompanharei. Seguirei meu caminho e tenho certeza que no PV encontrarei o ambiente ideal para disputar a eleição deste ano, dentro de um projeto coeso e ao lado do prefeito Edson Vieira”, disse Marquinhos Aragão.

Renê Atleta também confirmou que dentro de alguns dias assinará sua ficha de filiação ao PV. “Estou tranquilo e sei que tomei a melhor decisão. O projeto do prefeito Edson é o melhor para a nossa cidade e desta forma, seguiremos juntos, por uma cidade melhor para todos”, falou ele, que é pré-candidato a vereador.

De acordo com Renê, ainda há a possibilidade de outros seis nomes deixarem a sigla do PHS, causando um “buraco” no partido, que não teve nenhuma filiação de impacto.

Blog Direto ao Ponto



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário