Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Blogueiro é jornalista? Pode ser ou não! Há pessoas que criam seus ambientes na rede mundial para tratar dos mais variados assuntos que nem sempre são jornalismo é fato.


Mas há jornalistas, e muitos, que utilizam a rede para fazer o que sabem fazer e gostam de fazer sendo com respeito é jornalismo. Esta é uma opinião minha “Collar”, onde muitos anônimos que lêem seu blog gostaria de falar isso neste momento, aos quais eu me englobo e sempre acesso um dos blogs mais lidos da região. 

Como outros profissionais da mídia escrita, o blog Jataúba News atrai as atenções dos Jataubenses, que estão ausentes de sua terra amada a minha Jataúba, que fica no agreste pernambucano terra da calçinha e da cueca. Terra de políticos subservientes, mas também de políticos preocupados com suas promessas de campanha, tentando fazer que elas sejam relevantes a sociedade. 

São estas e muitas outras realidades que o Blog Jataúba News comunica aos seus leitores ausentes e presentes, pois não há um blogueiro-jornalista local/regional que não o acesse várias vezes ao dia, que é você Collar do Jataúba News, parabéns meu caro, seja sempre assim, não baixe a cabeça, pois a vida e cheia de barreira, e elas foram feitas para serem superadas.

A expressão de hoje "deu no blog do Jataúba News" corresponde à antiga expressão "deu na Rádio Rural", isto é, fontes de credibilidade. Espero que goste deste pequeno texto amigo Collar, de seu leito de hoje amanhã e sempre. Welignton Messias que hoje reside em Brasília DF. 

De um leitor agradecido com a nossa pagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário