Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ta no blog Agreste no Ar: Chico de Irineu denuncia falta de merenda em escola da Zona Rural


Em participação no Programa Debate Livre desta quinta-feira 28 o Vereador Chico de Irineu (PTN) fez graves denúncias contra a prefeitura municipal de Jataúba, segundo o vereador relatou, o mesmo fez uma visita a uma escola da Zona Rural do município, mas precisamente no Sítio Salgado e constatou na mesma a falta de merenda, contrariando o que teria dito o vereador Jackson (PSB) que segundo Chico teria informado que as dispensas do José Higino estavam cheias de merenda e de boa qualidade.

Ainda de acordo com Chico de Irineu, outro fato que o deixou triste e revoltado foi o fato de os alunos também não terem água para beber, “fiquei muito triste em ver aquelas crianças pedindo água aos moradores que residem próximo da escola, isso não pode acontecer”,declarou. Ainda segundo o vereador, próximo a uma cisterna que foi construída na escola existem buracos abertos causando risco às crianças.

“É um absurdo o que tá acontecendo em nosso município, dizem que o Prefeito faz tanta coisa e questões simples como essas ainda estão acontecendo na nossa cidade, é preciso que se tome providências urgentes, as nossas crianças não merecem isso não”, finalizou o vereador.

Resposta

Em contato com nossa redação, a acessória da prefeitura informou que houve um problema com a empresa que ganhou a licitação, e que a mesma atrasou em quatro dias a entrega da merenda, no entanto, a merenda chegou ontem, foi separada hoje, e amanhã estará sendo entregue nas escolas regularizando a situação.

Com relação à falta de água a acessória informou também, que houve um problema com o caminhão que abastece as escolas, mas, que tudo já foi resolvido e o abastecimento também voltará a ser normalizado. 

Por J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário