Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Casal do crime é preso depois de intensa perseguição policial

Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de segunda-feira (30) um casal foi preso na PE-90, acusado de cometer diversos assaltos nas cidades de Toritama e Vertentes.

De acordo com as informações, o efetivo do Gati, ao realizar rondas na PE-90 (sentido Surubim) avistou uma caminhonete vermelha, que estava em atitude suspeita. Foi então iniciada uma perseguição, que só terminou nas proximidades do povoado de Lagoa de Vaca, já próximo de Surubim. Durante a perseguição, houve troca de tiros.

Foram presos: Manoel Roberto da Silva (21 anos, conhecido por “Siba”) e Maria Jaqueline Moraes Pereira (27 anos), ambos marido e mulher, residentes no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Também foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 15 anos e uma menina de 16 anos. Com os bandidos, foram encontrados diversos objetos frutos de roubos como 31 maços de cigarros, um aparelho de som, dois celulares, alimentos e também duas armas: uma espingarda calibre 20 e um simulacro, idêntico a uma pistola.



Vítimas da cidade de Toritama, que foram alvos de assalto, reconheceram o casal e relataram que o bandido agia de maneira agressiva, inclusive dando coronhadas nas vítimas, usando da espingarda. O carro usado pela dupla também havia sido tomado em um assalto.


O caso terminou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e os dois devem ser encaminhados ainda hoje a unidades prisionais.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário