Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Depois de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Poço Fundo, chegou a vez da cidade de Jataúba conhecer a Unidade Odontomais.


Foi inaugurado na última sexta feira dia 27 na cidade de Jataúba, mais uma unidade Odontomais consultório odontológico, sob a responsabilidade da Cirurgiã Dentista Dra. Renata Pessoa que atua na região do Pólo das Confecções há mais de cinco anos. Presente nos municípios de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de Poço Fundo, a Odontomais chega à cidade de Jataúba com uma completa estrutura para oferecer a população o que há de melhor em todos os procedimentos odontológicos.


No evento, presença da população onde foram conferir de perto as modernas instalações, e os equipamentos odontológicos que compõe a IV unidade. Foi servido um coquetel e também uma excelente apresentação do cantor e compositor Sivaldo Chaves que trouxe em seu repertório MPB e muito mais, além de belas garotas recepcionando e divulgando o consultório ao longo da manhã.


A Odontomais Jataúba fica localizada em frente à Matriz de São Sebastião e funcionará as terças a tarde e sextas pela manhã e tarde.


Da assessoria Odontomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário