Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de junho de 2016

Artista santa-cruzense se classifica para as semifinais do 100% Safadão no programa Raul Gil.




Com 61% o cantor da Banda Forro Diskarado Marcos Eduardo de (29 anos), desbanca concorrentes no programa Raul Gil neste sábado (11), o artista santa-cruzense por telefone falou com a nossa equipe e destacou a alegria de passar para disputar as semifinais. 




“Estou muito feliz por mais esta conquista em minha vida, quero agradecer a todos os amigos e meus colaboradores que sempre tem me dado força nesta jornada. Com certeza irei me doar ao máximo, e com muita fé em Deus irei chegar a final do quadro 100% Safadão. Mais, se não for possível chegar a final, eu tenho é que agradecer a Deus até onde cheguei, pois consegui levar o nome do Forro Diskarado para todo o Brasil”. Frisou Marcos  Eduardo.




Durante a sua apresentação no palco, já com mais desenvoltura e irreverencia, Marcos levantou a galera com a musica camarote, e mais uma vez levou o nome de Santa Cruz e do polo das confecções ao um patamar mais alto. 



Collar Blog Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário