Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016; Em Jataúba Claudenice Batista (PT) dispara, "Se eu chegar lá não irei ficar balançando a cabeça pra o Prefeito como fazem alguns vereadores".



Dando sequência a nossa série de entrevistas, a equipe do Blog Agreste No Ar conversou com a conselheira tutelar e pré-candidata a vereadora pela cidade de Jataúba Claudenice Batista (PT), confiante e determinada à conselheira falou sobre as suas expectativas para o pleito de 2016, falou sobre a escolha do PT para a disputa das eleições, sobre a composição no projeto de Chico de Irineu, e sobre outros assuntos referentes à cidade de Jataúba.

O que levou você a colocar o seu nome a disposição da população?
“O que me fez colocar meu nome a disposição foram vários fatores, primeiro o fato da minha região ser carente e carece de um trabalho sério, e também pela amizade que eu tenho com o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu que foi a pessoa que me incentivou, até porque eu não pretendia mais sair candidata ao conselho e ele disse que eu não poderia ficar fora nem da disputa pelo conselho, nem do pleito desse ano, então através desse incentivo resolvi colocar o meu nome”.

Por que a escolha do PT?
“Pra mim o PT é um partido sério, e eu digo sempre que o PT não é o pai da corrupção, se observarmos a ideologia do PT é muito bonita, é um partido voltado para as minorias e por está em evidência foi criado toda essa situação em torno da sigla, no entanto, o PT é muito maior do que Lula e Dilma, muito maior do alguns Senadores e Deputados que se corromperam e estão aí sendo destaques na grande mídia”.

Conjuntura política atual de Jataúba.
Para Claudenice a atual conjuntura onde se tem mais de duas opções é muito importante para a cidade, pois, vai sair da linha Antônio de Roque e Mamão, “tem gente que não vota em nenhum dos dois, então aquele que tiver pretensão tem botar o seu nome a disposição para que o povo julgue, e com isso quem ganha é a cidade”, disse a conselheira.


A força de Claudenice.
“Sou bem próxima de Chico, mas, não me considero uma candidata forte temos que trabalhar visitar as pessoas e mostrar as nossas propostas, na eleição do Conselho me tinham como favorita e eu fiquei em quarto lugar, então essa história de favoritismo que as vezes se fala por aí tem que ser esquecida”, Disse. Claudenice ainda acrescentou que o seu trabalho de base vem sendo desenvolvido através do Conselho Tutelar.

Por que a escolha do projeto de Chico?
“Primeiro pela amizade que tenho com Chico, e também porque eu ele com uma visão muito ampla para a política, e também pela composição com Furibinha que eu acho que será muito positiva para Jataúba, Chico é um cara mais do povão e Furibinha é o cara que busca, que corre atrás, então eu vejo essa uma junção muito boa”.

Avaliação do Legislativo atual no município.
“Eu admiro alguns dos atuais vereadores, porém, outros pra mim são uma decepção, deixam muito a desejar, e eu chegando a me eleger uma das muitas coisas que acontecem hoje que eu não faria é, por exemplo, ficar balançando a cabeça pra o Prefeito achando que tá tudo certo, seja ele o meu Prefeito ou o adversário, e a minha bandeira de luta será sempre as minorias, lutar pelas minorias essa será minha prioridade”.

Por fim Claudenice falou da importância da mulher na política, e frisou que Jataúba tem sido um exemplo nesse sentido, disse que irá para a disputa e está a disposição da população, e concluiu dizendo que se a população achar que ela é merecedora de uma oportunidade ela não irá decepcionar.


J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário