Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Posto de Combustível é assaltado pela quarta vez em apenas seis meses em Jataúba.



Na noite desta segunda-feira (27), o Posto Ipiranga conhecido “Posto de Tadeu”, situado na Av. Santa Cruz que fica as margens da PE 160, foi assaltado pela quarta vez em menos de seis meses. 

Segundo relatos dos frentistas, três elementos chegaram de arma em punho  e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada, ainda segundo as informações os elementos estavam em duas motocicletas sendo uma modelo Fan e outra uma Bros de cores e placas não anotadas. Depois do ato criminoso os larápios seguiram com destino Brejo da Madre de Deus, foi acionada a guarnição da Polícia Militar que fizeram rondas mais não tiveram êxito. 


 


O local onde foi praticado a ato criminoso, fica a 50 metros das câmeras de segurança, aquelas que eram tão sonhadas, mas, hoje, elas não passam de um belo enfeite para nossa cidade. O que é que está faltando para que possamos usufruir destas lentes digitais? Pelo o que vejo: Jataúba foi a primeira a ter as câmeras instaladas e será a última a ter elas funcionando corretamente. 



Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário