Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Fui infeliz com as palavras"


Augusto Produções procurou nossa equipe para falar dos últimos acontecimentos, um dos quais ele está envolvido, um destes acontecimentos envolve Augusto e Fábio Mamão. 

Hoje será escrito mais um capítulo da novela "zap zap", esta novela iniciou-se semana passada quando usuários do grupo Azul Vermelho e Branco vicularam alguns áudios mencionado o nome do pré-candidato a prefeito Mamão, onde o mesmo se sentindo ofendido moveu uma ação contra três populares.

Confira o que falou Augusto um dos que tiveram seu nome na lista negra. 

"Veja bem, isso foi uma conversa que eu ouvi numa roda de amigos que eu não me recordo a data, sei que tinha uns populares conversando e surgiu esta conversa, essa tal "pisa"". 

"Por sinal eu fui infeliz com as palavras e afirmei que Mamão tinha feito isso, era pra ter dito que tinha ouvido, que seria uma forma totalmente diferente do que falei, estou aqui pronto para se redimir do erro acometido, se for para pedir desculpas eu pedirei". 

"Fiquei surpreso com a atitude de Mamão, mas sei que é um direito dele como cidadão, é feito eu, que também tenho o direito de me defender, não vejo problema algum sobre isso que aconteceu. Eu não esperava isso da parte de Mamão, até porquê ele é o líder da oposição, não esperava mesmo, que isso fosse acontecer, mas, como na vida tudo é possível, essa foi uma coisa que eu ganhei como aprendizado". Destacou Algusto.

Collar Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário