Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Política regional: “Me respeita cabra safado, me respeita bandido” – desabafa José Augusto sobre boatos de venda de pré-candidatura a vice




Foto: Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (16) durante o programa Comando Geral (da Rádio São Domingos FM), o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) falou sobre bastidores em torno da escolha do pré-candidato a vice no grupo Taboquinha. O político fez um breve resumo sobre a escolha de um nome.

“Estamos num processo de um vice. Caminhei atrás de Flávio (Pontes) e ele me mostrou os seus motivos e eu tenho que entender, falou da sua realidade e também não deu nenhum sinal verde. Cleiton (Barboza) é o cara que eu escolhi para ser o novo, conversei com ele e Fernando Aragão e, estamos tentando de todas as formas, pois precisamos de união. Cleiton conversou com a gente, pensou e repensou… Quem estão lançando os nossos candidatos são as mídias e os blogs, mas ainda estamos conversando” – disse.

Durante o prosseguimento do programa, sem citar nomes, José Augusto desabafou contra alguém que estaria afirmando que ele estaria, supostamente, tentando vender a pré-candidatura de vice no grupo. Vale salientar que, segundo vereadores de Oposição, o acordo existente seria que ele escolheria o vice para a disputa eleitoral de outubro.

“Eu com a melhor das intenções, lutando, sofrendo e, as vezes numa mala ou num blog, colocam que José Augusto está vendendo uma candidatura para vice. Ora! Me respeita cabra safado, me respeita bandido! Me ofereceram milhões para eu ser deputado federal e me vender para um partido, como muito se vendem por aqui e eu reneguei a tudo. Hoje, eu não sou deputado federal porque sou um homem, para agora estar cobrando propina?! Lava a boca! Esses que estão falando isso, me respeitem, respeitem a história de Zé Augusto” – desabafou.



Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário