Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de julho de 2016

Família procura por brejense desaparecida há uma semana



A família liga a todo instante, mas só cai na caixa postal

Há exatamente uma semana, familiares da brejense Janielle Silva de 21 anos, busca por informações que levem ao paradeiro da jovem, ou que possam desvendar o que aconteceu com ela, que não é vista desde o sábado dia 2 de julho.


A família relatou ao Blog Estação Notícias que Janielle tem um filho de quase 3 anos e morava com os pais José Jorge da Silva mais conhecido por Zuza e Maria José da Conceição Silva conhecida por Nena no sítio Brejinho. Ainda de acordo com informações da família, apesar de ter um filho, ela nunca tinha vivido maritalmente com ninguém, até que conheceu um homem do sítio Fazenda Velha e foi morar com ele há pelo menos 1 mês. A criança ficou morando com os avós.

Com o desaparecimento da jovem a família prestou queixa na delegacia e está numa procura desesperada por Janielle. A versão apresentada até agora, é que a mesma teria deixado um bilhete escrito de próprio punho, lamentando não gostar do atual companheiro e que estaria indo embora com outra pessoa que teria se relacionado antes. Os comentários são de que um veículo de cor branco, com vidros escuros e placa do Recife, teria chegado a Fazenda Velha no sábado (02) e levado Janielle embora.


Nos bilhetes escrito por Janielle, ela diz que “não amava o companheiro e pede que Deus a ajude”

A família liga a todo instante pra Janielle, mas os dois números de operadoras diferentes só dão na caixa postal.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Janielle entrem em contato imediatamente com Geane (irmã de Janielle) pelofone: 81 9.9805-7423.


Estação Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário