Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de julho de 2016

PMs são presos com maconha e armas



Policiais do 13º e do 16º Batalhão de Policia Militar (BPM) prenderam na noite deste sábado dois colegas de farda do 11º Batalhão que estavam com 5kg de maconha, nos arredores da “Praça da Picanha”, no bairro do Torreão. 

A ação foi deflagrada após denúncia recebida através do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) e que contou com o apoio do serviço de inteligência da Policia Militar. Também foram aprenedidos armas e munições.

Os policiais, que tinham 3 e 7 anos de serviço na corporação, deveriam estar em serviço durante o momento da abordagem.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, que não divulgou a identidade dos policiais, um dos homens tentou se desfazer de um blusão que escondia os entorpecentes.

Com ele, foi encontrado uma pistola calibre ponto 40 com três carregadores e 32 munições intactas, dois carregadores de pistola calibre ponto 35, cinco munições calibre ponto 38, quatro munições intactas de calibre 22, além de dois celulares.

Os dois policiais foram conduzidos a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS), onde foi feito o procedimento de flagrante por abandono de serviço. Ainda segundo a assessoria, a expectativa é que o soldado que portava a droga seja apresentado à autoridade judicial para audiência de custódia pelo crime de tráfico e porte ilegal de munição.

Ao término de todos os procedimentos, os soldados deverão ser encaminhados ao Centro de Reeducação da PM (CREED), em virtude do crime militar cometido, onde ficarão à disposição da Justiça. O Comando Geral da Corporação já determinou abertura do processo administrativo contra os dois acusados.

Informações Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário