Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Fatos e mais fatos por Marcelo de Oliveira Neto


No Brasil a coisa é meio louca, um pessoal que teoricamente entende do assunto, da um parecer sobre um assunto pedindo alguma condenação, mas este parecer não representa nada quem toma a decisão, se esta certa ou errada, são populares que em muitas vezes não tem nem intelecto para interpretar este parecer. 

Seria como um engenheiro apresentar um calculo estrutural e os engenheiros do CREA rejeitasse os cálculos, mas quem decide quem constrói ou não a obra é o ajudante de pedreiro. Mas o importante é o seguinte: Para quê ficha suja? Que adianta o político responder a números de processos, o eleitor é cego isso para ele não é mais nada que motivo para picuinhas entre apartidários, uma chama de ladrão e ficha suja e o outro lado se gaba que mesmo sendo ficha suja o cara, tem poder e será eleito. 

Política em cidades como Jataúba e outras cidades da região anda em círculos, os anos passam e a política é feita de uma forma colonial, nego batendo no peito falando que tem tantos votos, minha família é toda de fulano, e isso em troca de um empreguinho, materiais de construção, uma consulta médica e coisas assim, ou seja, cada um vê apenas a si próprio, desenvolvimento para estes é um carro pipa ou um emprego no cabide da prefeitura. 

Candidato com poder é rei, manda e desmanda seus servos e os mesmos obedecem de cabecinha baixa, quem ousar contrariar esta fora e passa a ser adversário e vai agir da mesma forma do outro lado. O fato real é um, só a paixão é maior que a razão, se tratando de política em cidades como Jataúba, o rei pode pintar e bordar que seus servos sempre aceitarão de cabecinha baixa, mas com o orgulho em alta por fazerem parte do lado vencedor. 

Marcelo de Oliveira Neto Blog Jataúba News.



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário