Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem comete suicídio com fio, em Brejo da Madre de Deus



Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite dessa quarta-feira (06), foi encontrado dentro de uma residência na travessa Cipriano em São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, o corpo, já sem vida de José Francisco da Silva Junior.

Com 35 anos, Francisco cometeu o ato suicida, usando um fio na residência onde morava, e foi encontrado por volta das 19h por um irmão e um filho. De acordo com levantamento prévio, é provável que Francisco tenha realizado o ato durante a manhã.

Funcionários da funerária que realizaram o levantamento do corpo informaram que, mesmo após cortar o fio ligado ao telhado, o corpo permaneceu de pé, tamanha a rigidez do mesmo.


Familiares informaram que passaram o dia tentando falar com o Francisco, no entanto, todas as ligações caiam na caixa postal. Estranhando o fato, um dos irmãos pulou o muro da residência, presenciando a cena.

Ainda de acordo com informações repassadas por familiares, Francisco era bastante calado e não costumava falar dos problemas que lhe afligia. Não souberam informar o que poderia ter motivado sua morte.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário