Protesto interditou a via nos dois sentidos – Foto: Blog Estação Notícias
Na quinta-feira (18) um grande protesto foi realizado na PE-145, mais precisamente no trecho que passa pelo distrito de Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, o protesto foi motivado não só por conta da má conservação da via, mas também pelo número frequente de acidentes, entre eles a comoção causada em relação ao último registrado na última terça-feira (16).
O acidente envolveu um Toyota com seis ocupantes que, ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle, desceu uma ribanceira e acabou capotando. O protesto teve dois momentos: o primeiro deles as 08h com encerramento as 09h e o segundo, mais longo, de 10h às 15h30. Foram queimados pneus, paus, objetos velhos entre outros, interditando a via nos dois sentidos.
O protesto só foi encerrado após manifestantes conseguirem falar com o promotor de Justiça local e com o comprometimento do DER em fazer uma ação de recuperação da via que, segundo o órgão, será iniciada nesta segunda-feira (22).
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário