Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ex-presidiário foi assassinado na noite desta quarta-feira no município de Jataúba-PE



Mais um crime de morte é registrado no município de Jataúba que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, desta feita o fato aconteceu na Vila do Jacu na noite desta quarta-feira (17).  


Segundo informações repassadas a nosso Blog, a vítima trata-se de Romero de Souza Ferreira de 28 anos de Idade mais conhecido por (Birôi), também foi passado a nossa equipe que o mesmo era ex-presidiário e que também sofreu uma tentativa de homicídio na comunidade do Jatobazinho no dia (27) de Julho deste ano, onde na ocasião estava acontecendo uma festa no local acima citado, e que além de Borôi outra pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo. 


Ainda segundo as informações passadas a nossa equipe, é que surgiram dois meliantes em uma moto de placa e cor não anotadas, onde o garupa desceu e efetuou um disparo contra a vitima o atingindo nas costas, o mesmo ainda tentou correr de seus algozes, que ao se aproximar, puxou o gatilho por mais quatro vezes, ceifando ali mesmo a vida de Birôi. 


Os populares não souberam informar qual teria sido o motivo que levou Birôi a prisão.  


Foi encontrado na cintura da vítima uma faca.  


A polícia militar esteve no local do crime fazendo o isolamento, até a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico, e encaminharam para o IML de Caruaru. 



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário