Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Uma vereadora ou metralhadora ambulante? Foi este o perfil da vereadora Vanessa em sua volta a bancada de oposição.



Na volta a bancada de oposição, a vereadora Vanessa se manteve o tempo todo cabisbaixo até usar a tribuna, onde se mostrou arrependida de ter saído e teceu criticas ao líder da situação o prefeito Antônio de Roque, onde segundo a vereadora ele não honra as calças que veste, um sem palavras, que era um homem que jurava até pela própria família para alcançar seu objetivo. 

Ainda na tribuna aparentemente abalada, ela também metralhou a imprensa local, menosprezando o profissionalismo dos parceiros de imprensa, falando que a classe só sobrevive por conta de patrocínios, e que ela tinha coragem de trabalhar, como se fazer imprensa não é trabalho. 

“Estou voltando para meu lugar de onde eu nunca deveria ter saído, meu maior erro foi confiar em uma pessoa que não tem palavras, em um homem que não honra as calças que veste, em um homem que para conseguir o que quer ele jura até pela sua própria família, e até pelos os netos que não tem nada haver com suas artes manhas dele”. 

“Enganasse que pensa que para subir na vida, tem que trapacear alguém enganar alguém, engana-se, pode até subir no momento, mais lá na frente a queda é bem maior”. 

“Meu nome tem sido comentado muito pelas as redes sociais, pelas as pessoas, pela vida publica, é normal qualquer um fala de mim. Mais eu digo uma coisa a minha vida não se resume a política não, a minha personalidade não se resume a política não, quem me conhece de verdade sabe a pessoa quem eu sou, mais eu não dependo de política não. Eu tenho coragem de trabalhar, eu tenho uma profissão, e digo mais, não são palavras de blogueiros ou debatedores de rádio que vão me abaterem não, porque não dependo de patrocínio pra sobreviver não, eu trabalho”. 

No final do discurso da vereadora, ela frisou que estava na politica não por vontade própria e sim para ajudar seu esposo, e falou que não era blogueiros nem debatedores de radio que iria eleger seu esposo, frisando a disputa de Maviael neste pleito. 



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário