Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Dupla é detida durante desmanche de moto em residência na Capital da Moda


Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (22), o efetivo da ROCAM recebeu informações através do Serviço de Inteligência de que na Rua Palmares, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda, haviam dois elementos dentro de uma residência desmontando duas motos roubadas.


Diante das informações, o efetivo chegou até o imóvel, onde foi constatada a veracidade do fato. Na ocasião, o policiamento percebeu Hudson Mateus Araújo de Lima (20 anos) com um revólver calibre 22 e uma moto Biz, cor preta e placa PFC-9516 roubada, em seguida o outro comparsa, um adolescente de 16 anos de idade, tentou fugir pulando os muros das residências, sendo então encontrado dentro de um banheiro na casa vizinha.


Com eles também foram encontrados uma quantia de R$ 513,30 em espécie, quatro celulares, além de algumas ferramentas para desmontar motos.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local, onde Hudson teria afirmado que estaria antes da chegada do efetivo com uma moto Biz, cor vermelha, roubada, que foi repassada para uma pessoa desconhecida.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário