Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Motorista reage a possível tentativa de assalto na BR-104 e tem carro atingido a tiros



Em destaque, locais atingidos pelos tiros – Fotos: Fernando Lagosta

No final da manhã desta quinta-feira (22) um popular foi alvo de uma investida criminosa, na BR-104, por bandidos armados.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o homem, que não teve sua identidade divulgada, seguia dirigindo uma pick-up Hilux no sentido Paraíba/Pernambuco quando, ao passar pelo distrito de Gameleira (que pertence a cidade de Alcantil-PB) foi acompanhado por um carro de passeio, modelo Corolla.

Minutos depois, já próximo à entrada de acesso ao município de Taquaritinga do Norte, o veículo fez uma ultrapassarem e, em seguida, criminosos baixaram os vidros e começaram a disparar contra ele.

O motorista acelerou e, após minutos de perseguição e um pneu furado por um dos disparos, conseguiu fugir e foi então até Santa Cruz do Capibaribe, onde foi até a delegacia para prestar queixa. No veículo, foram contabilizadas sete perfurações feitas pelas munições.

.




Ainda de acordo com as informações, o motorista não quis gravar entrevista, mas relatou informalmente que não sabia a motivação para tal crime. A polícia investiga o caso, mas trata também como possível tentativa de assalto.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário