Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de setembro de 2016

Espaço do Leitor: Prezados amigos e amigas desta terra, quero pedir a atenção de vocês, para falar um assunto importante para o município.



As eleições

Estamos nos aproximando de uma eleição municipal que será escolhido representantes do poder legislativo e executivo. Para ser mais claro e compreensível para algumas pessoas, eleitores do nosso município escolheram vereadores e prefeito.

O que quero falar para você cidadão jataubense, que está indeciso, votando pela primeira vez e não sabe em quem votar:

Escolha candidatos sempre avaliando os seguintes critérios:

· Capacidade;

· Honestidade;

· Competência;

· Eficiência;

· Comprometimento;

· Moralidade;

· Planejamento de um bom governo;

A escolha deve ser muito bem pensada, porque se você escolher candidatos não comprometido com a população, pouca capacidade de gestão com os recursos públicos, sem competência para o exercício do cargo e ainda sem plano de governo, então, você certamente vai passar mais 4 anos da sua vida reclamando e sofrendo com os problemas e dificuldades que surgirem daqui para frente. 

Quero também deixar a seguinte mensagem:

‘Valorize seu voto, aprenda a votar, pois o futuro da cidade está na sua mão. Diga não aqueles candidatos que chegam oferecendo bens materiais, favores em troca de votos, dinheiro para votar, até mesmo empregos em véspera eleitoral. O voto deve ser consciente, limpo, saudável e mais importante que tudo, o voto é sagrado, não pode ser comercializado de jeito nenhum’.

Peso também que procurem saber o que foi prometido pela gestão atual na eleição 2012 e não foi cumprido. Pesquisem na cidade, na zona rural, busquem ver de perto cada detalhe, cada processo, cada promessa feita e avaliem se foi cumprido ou não. Não fiquem só escutando maquiagem nos horários eleitorais e também nos paredões de som que andam pelas ruas de nossa cidade, isso mesmo que você ouviu ‘maquiagem’, recomendo você ver de perto cada detalhe do nosso município, conhecer profundamente o plano de governo, as competências e o mais importante que tudo o passado de cada candidato, seja na justiça, na vida pública ou privada.

Um grande abraço e um ótimo Jataúba a todos.



Abenildo Sousa Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário