Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fabio Mamão concede entrevista a Polo FM, e pede uma chance a população de Jataúba.




Na manhã desta quinta-feira o candidato Fabio Mamão concedeu uma entrevista na rádio Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe, e deixou bem claro duvidas que pairavam na cabeça dos eleitores de nosso município. Fabio Mamão também mostrou seus projetos para o município e pediu uma chance para mostrar realmente o que ele pode fazer em 4 anos governando o município.




Durante a entrevista Mamão falou que uma de suas obrigações será construir um polo de confecções para os fabricantes de nossa cidade, afinal Jataúba hoje é conhecida como a capital da calcinha e da cueca, sem falar que Jataúba hoje compõe um eixo rodoviário onde liga a Paraíba passando por Jataúba até chegar em Santa Cruz do Capiberibe. 


Outro ponto abordado por Mamão, foi as união feitas durante estes quatros anos, onde pessoas que estavam no grupo de Antônio de Roque hoje está em seu palanque, ele citou o atual vice prefeito Luzimario, Civan do Brejinho, Van do Mimoso, Antônio de Heleno, o suplente de vereador Nildo da Empoeiras e candidato a vereador Devaldo Policial. 





Falando ainda nos projetos Fabio Mamão falou sobre segurança, uma criação da guarda municipal, mais apoio ao homem do campo. Ao termino da entrevista Fabio Mamão pediu uma chance para mostrar o que ele pode fazer por Jataúba. 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário