Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Escola municipal de Santa Cruz é alvo de ação criminosa

Fotos: Thonny Hill

Mais uma escola municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de uma investida criminosa, desta vez uma tentativa de arrombamento. O fato aconteceu na Escola Senador José Ronaldo Aragão, no bairro Dona Lica.

De acordo com funcionários e a diretora da unidade, Márcia Aparecida, a tentativa de arrombamento aconteceu por volta das 18h15 de terça-feira (25), no momento em que a instituição de ensino se preparava para encerrar suas atividades. Nenhum aluno estava no prédio no momento.

“Estávamos encerrando o expediente quando ouvimos um forte barulho, como se fosse de alguma coisa caindo dentro de uma das salas. Gritamos na hora e depois ouvimos passos no telhado. Acredito que, se não estivéssemos no recinto, esse crime teria acontecido” – disse a diretora.

Ao verificar a situação, constatou-se a tentativa de arrombamento, já que três telhas foram arrancadas e parte do gesso cedeu dentro da sala de aula.

Ainda de acordo com a diretora, mesmo com o buraco no teto, o expediente desta quarta-feira segue normalmente, onde a mesma aguarda uma equipe a mando da Secretaria Municipal de Educação para realização dos reparos.


Ainda segundo a diretora, a presença de um maior policiamento se faz necessária para realização de rondas mais frequentes no entorno da unidade, mas frisou que a maior presença de segurança ocorre através de solicitações feitas diretamente a Guarda Municipal.

A mesma foi acionada e esteve no prédio. Foram realizadas rondas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Blog Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário