Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ex-presidiário conhecido por “Luquinha” é executado no Bairro Boa Esperança em Brejo

A vítima era do distrito São Domingos

Um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira (16), o crime aconteceu na Rua 8 do Bairro Boa Esperança, também conhecido por “Iraque”, em Brejo da Madre de Deus.


A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil que providenciou os procedimentos cadavéricos e identificação do cadáver.


De acordo com informações da PM, Emanoel Lucas da Silva, mais conhecido por Luquinha do distrito São Domingos, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, é um ex-presidiário velho conhecido da polícia que foi preso na semana passada, mas já estava em liberdade.

Segundo informações, Lucas estava vivendo maritalmente com uma mulher em Brejo da Madre de Deus.

A vítima tinha várias tatuagens e estava com um bisaco e um saco amarrado no pescoço

Populares residentes no Bairro onde ocorreu o assassinato disseram a PM que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não sabem quem assassinou o jovem. 

Ainda de acordo com informações, o mesmo estaria envolvido com os vários assaltos em Brejo da Madre de Deus e região. Segundo a polícia, pelo menos quatro vítimas de assaltos foram até o local do crime e reconheceram Lucas como sendo um dos assaltantes que tocava o terror na cidade e nos sítios.

Clique em leia mais e veja a foto sem mancha!


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário