Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vereador de Santa Cruz passa por delicada cirurgia em Recife

Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (16), ao realizar a cobertura de mais sessão ordinária na Câmara, nossa equipe teve acesso a informações de que o vereador governista Zé Minhoca (PSDB) teria passado por um delicado procedimento cirúrgico.

Na mesma sessão, foi lido o pedido de dispensa feito pelo vereador das sessões de hoje e da próxima quinta-feira (17), em virtude do quadro de saúde.

De posse das informações, entramos em contato com o seu assessor parlamentar, o advogado Clécio Dias, e nos foi informado que o político passou por um delicado procedimento cirúrgico nos rins, procedimento este realizado em 04 de novembro.

Segundo seu assessor, o vereador estava em viagem quando se sentiu mal, porém ao chegar em Recife, teria sido levado diretamente em uma ambulância para o Hospital da Unimed em Recife, onde foi diagnosticado um quadro de infecção, seguido de um grande cálculo renal.

O mesmo chegou a ficar internado por quatro dias em UTI, onde depois com a melhora do quadro, realizou o procedimento cirúrgico. O político já regressou a Santa Cruz no último sábado (11), onde se recupera em casa.

“Foi uma situação bem delicada que assustou toda a família. Um momento muito difícil, mas agora ele está bem melhor” – disse Clécio.

Blog do Ney Lima



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário