Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quem será o “new president” da Câmara de Vereadores?



Será que existe a possibilidade de um desse ilustres representantes que foram eleitos passar para o outro lado em troca de uma presidência? Ou seja, ter um poder maior, não que esses representantes façam alguma diferença na administração da cidade, nem falar os bichinhos conseguem (com exceção de alguns que sempre usam os microfones)

E muitos ali precisam de um novo pirata para tirar fotos, quem irá querer sair ao lado de um pirata ficha suja barrado? Lógico que isso depende da justiça, mas a reza está grande para iluminar a cabeça dos magistrados que darão o veredito final. 

Depois de tantos falarem sussurrarem, que seria possível ter uma nova eleição aqui em nosso município, entre um julgamento e outro, cada vez mais se desenha esta possibilidade, e sabendo que o prefeito não poderá assumir nestas condições, quem seria o home de confiança do prefeito para ser o presidente da câmara, já que ele poderá assumir por um tempo? Entres todos no meu ponto de vista só tem 2, o seu filho Jackson (Galego) ou sua Irmã Josilene Cordeiro. E o restante? Paulo Floriano, Antônio Bilosa, o mais novo eleito Veinho de João Preto e o seu maior cabo eleitoral Zito Lopes teriam a tal chance? 

E pela oposição como anda os bastidores? Com três novos nomes, Naldo de Bileu, Luzumario e Maviael que compõe a bancada com os reeleitos Zuza do Jacu e Firoca, já estariam articulando esta presidência tão almejada para 2017? São muitas interrogações nestas cabecinhas tão preocupadas com o nosso povo, principalmente a do prefeito Antônio de Roque, que disputou uma eleição mesmo sabendo o risco que corria se vencesse a mesma.

De uma coisa eu sei, o tempo está escarço, os processos estão na mesa, os miolos estão fervendo e as indecisões estão a mil. 


Collar Blog Jataúba News



Apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário