Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Moradores denunciam construção de galpão pela prefeitura em espaço que deveria ser construída uma Praça Pública



Nossa equipe foi procurada por moradores e doadores de um terreno que fica as margens da PE-160 área urbana da cidade de Jataúba, que foi doado à prefeitura para construção de uma “Área Verde” e que hoje está sendo construída uma garagem. 

Como existe uma planta do loteamento, este espaço foi destinado para ser construída uma área de lazer no local e os moradores pedem providencias para que isso seja explicado o mais rápido possível, já que a obra não corresponde o que era pra ser feito. 


O Blog Agreste no Ar em matéria publicada sobre o local nesta manhã, disse ter tido informações de dentro da prefeitura que será construída a garagem, e que também será usada como deposito, o que mais intrigou na matéria publicada pelo o blog citado, é que segundo a assessoria da prefeitura quando aparecer recurso será construído uma praça no local, e também para que pessoas não invada o local.


Desde quando convivemos com invasões de locais públicos aqui em Jataúba? Se por ventura chegar dinheiro para fazer a dita praça, como vão ser explicado estes gastos desnecessários que estão sendo construído hoje? Se for para uma área verde, como que o prefeito pode fazer uma garagem? Desde quando área verde é um galpão? Afinal Jataúba existe no mapa do Brasil?




Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário