Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador Zuza do Jacu na Tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba com o vereador zuza do jacu

O vereador Zuza do Jacu em sua pronuncia na tribuna da câmara disse que sempre vai está disponível para fiscalizar, seja de dia, ou seja, à noite, sobre ter ido ao Tribunal de Contas do Estado com os demais vereadores da oposição. Quero mostras as coisas a população, que a população é quem precisa se bem esclarecida com este abuso que temos neste município que não é de agora não já faz um bom tempo”. Disse o vereador. 

O vereador frisou a situação eu está as maquinas do município, com pneus furado e nada é resolvido, e frisou os gastos com as câmaras de ar que foram um absurdo. “mais as estradas estão ai todas esburacadas, a gente fomos eleitos pra isso, para fiscalizar e desmascarar estas pessoas que querem tampar o sol com a peneira, e mostrar a realidade que o município está passando”. Frisou.

O vereador finalizou dizendo que obteve informações no Tribunal de Contas sobre uma garagem que está alugada a prefeitura, que segundo a o vereador antes a mesma era alugada por 700,00 reais para uma casa de material de construção, e hora a mesma é alugada para a prefeitura por 2.000,00 reais, para Zuza este valor é abusivo.



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário