Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de setembro de 2017

Carreta carregada com milho tomba e é saqueada na BR-104

Foto: Reportagem Agreg Comunicação

Na tarde deste domingo (10) uma carreta carregada com milho tombou na rodovia BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Após o ocorrido a carga foi saqueada por populares.

Foto: Reportagem Agreg Comunicação

Adultos e até mesmo crianças participaram do ato levando do local praticamente toda a carga que era transportada no veículo. Na ocasião foram utilizados até mesmo veículos para retirada das toneladas de milho do recinto. O condutor não sofreu ferimentos graves.

A nossa equipe de reportagem conversou com uma comerciante que passou pelo local logo após o acidente. A mesma relatou que do momento que carreta tombou até os populares aparecer para roubar a carga foi questão de minutos.

"Eu nunca vi algo parecido. Ninguém se preocupou em olhar se havia feridos no caminhão, foram logo carregando o milho em sacos, caixas, carros e até em carroças. É lamentável ver uma cena dessas. O povo fala tanto dos políticos, mas quando uma carreta tomba não existe corrupção", disse Maria Gonçalves, confeccionista que se deslocava a um shopping e presenciou a cena.

Foto: Reportagem Agreg Comunicação

Segundo informações, a gerência de Trânsito do município foi acionada para fazer o controle do tráfego no local. A Polícia Militar também esteve no ponto do tombamento.

Blog do Bruno Muniz


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário