Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de setembro de 2017

Foragido é capturado após ameaças e invasão domiciliar em Toritama

Foto: Paulo Viana.

Na tarde deste domingo (10) a polícia apreendeu um foragido da justiça por invasão domiciliar e ameaças no município de Toritama. O efetivo realizava rondas no Loteamento Izídio Tavares, bairro Coqueiral 3, onde visualizou um individuou em atitudes suspeitas em uma moto. Ao ser dada a voz de parada, ele fugiu em alta velocidade.

Foi realizado um acompanhamento e minutos depois, o suspeito abandonou a moto e tentou correr a pé, foi quando ele entrou em uma residência ao pular pelo muro do quintal e, em tom de ameaças, exigiu que a proprietária da casa fechasse a porta e informasse que ele não estaria no local.

Ao perceber que o suspeito estava no interior do imóvel, o policiamento se aproximou e pela porta perguntou a vítima se ‘alguém estranho estaria dentro da casa’ e ela respondeu que ‘não’. Insatisfeitos com a resposta, os policiais fizeram um cerco no local, onde depois de alguns minutos percebeu uma jovem saindo e então ela revelou que ‘teria um suspeito no banheiro’, foi então que o policiamento entrou e deteve José Eric dos Santos Silva (22 anos).

Eric foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que ele estaria foragido do sistema penitenciário de Canhotinho

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário