Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Diogo Moraes prestigia tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz


Nesta quinta-feira (12), o município de Santa Cruz do Capibaribe celebrou o dia de Nossa Senhora Aparecida, após dias de uma festa tradicional em homenagem a Santa. Na ocasião, o deputado estadual Diogo Moraes acompanhou as homenagens, ao lado do prefeito Edson Vieira e do vice Dida de Nan.

Diogo participou da procissão do Jubileu de 300 anos de achado da imagem da santa. Uma multidão emocionada seguiu o cortejo da Padroeira do Brasil. Após a caminhada, uma missa a céu aberto foi celebrada pelos padres Miguel Ângelo da Diocese de Caruaru, Kennedy Amorim da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e pelo padre Márcio Lima, titular da paróquia de Aparecida, em Santa Cruz.


Diogo falou da importância de guardar os momentos de fé e reflexão. “Esses últimos dias foram de muito trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, e, agora participar dessa bela celebração, coroa todo o nosso esforço” ressaltou o parlamentar, que representa o Polo de Confecções do Agreste no Legislativo Estadual, além de conduzir a primeira-secretaria da instituição.

Aproveitando o momento de celebração e confraternização entre os membros da comunidade religiosa, o Padre Márcio destacou a presença do parlamentar no evento. “Diogo, obrigado por sempre ter sido um grande parceiro nosso. Queremos sempre cultivar essa parceria em benefício do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, agradeceu Pe. Márcio.



Após a missa, o cantor e missionário católico Thiago Brado se apresentou no palco da festa fechando a programação que também lembrou os 10 anos de fundação da paróquia.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário