Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Visita a Secretaria de Ciência, tecnologia e inovação do estado


O vereador Júnior de Miguelão, PCdoB, juntamente com o companheiro Furibinha , vice-presidente do Conselho Municipal de Jataúba-PE, e o presidente da AMICRO e conselheiro do conselho municipal de segurança do Brejo, Eduardo estiveram na última quarta feira, 11/10, na secretaria de ciência, tecnologia e inovação do estado para tratar de vários assuntos de interesse da população, entre eles, o projeto de instalação de torres de expansão de internet e telefonia móvel nas comunidades rurais. 

E a instalação do CVT na cidade de Brejo da Madre de Deus. Quem também nos acompanharam nessa visita foi Isadora e Thiara, assessoras da deputada federal, Luciana Santos, PCdoB.

Em seguida fomos na SDS (Secretaria de Defesa Social) do estado para protocolar um ofício solicitando a instalação de câmeras para videomonitoramento em Brejo. Esse projeto nasceu nas diversas reuniões do conselho municipal de segurança de Brejo. Esteve na SDS o vereador Júnior de Miguelão que está presidente do Conselho Municipal de Segurança do Brejo, o companheiro Furibinha que está vice-presidente do Conselho Municipal de Segurança de Jataúba e o conselheiro e presidente da AMICRO, Eduardo.

Blog Júnior de Miguelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário