Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Líder político Fábio Mamão, Zuza do Jacu em ação no município.


Na manhã desta segunda-feira (09), o líder político Fábio Mamão ao lado do vereador Zuza do Jacu e amigos foram até a localidade do Mimoso município de Jataúba, para ver a localidade onde vai ser construído uma barragem para aquela comunidade.


Para Fábio Mamão, esta obra está chegando em boa hora, e que em breve estará beneficiando os moradores da localidade, devido as chuvas que com certeza irão cair e encher este manancial de suma importância.


"Esta aí um projeto sendo executado, um plano mais que perfeito com os deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, como também o governo do estado na pessoa de Paulo Câmara". Disse Fábio Mamão


Fábio Mamão ainda frisou, que muitos projetos serão executado no município, e disse que a população estava carente de ações, onde o prefeito a tantos anos no poder não teve a capacidade de ver e discernir o que o povo precisa.


Ainda foi frisado pelo o líder que, esta união dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, será o pontapé para ser realizado grandes coisas no município. 



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário