Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Escola Paraíso do Saber comemora 20 anos, e mais uma vez da show no tocante festa junina.


A Escola Paraíso do Saber, conhecida pela sua qualidade de ensino e estrutura moderna, realizou nesta terça-feira, 20 de junho, sua festa em comemoração ao São João e seus vintes anos levando educação para seus alunos. 



A festa aconteceu na Praça São Sebastião, foram muitas homenagens feitas durante as apresentações pelos vinte anos de muita dedicação a seus alunado. E, além de contar com muita comida típica, a festa contou com a presença de Bidinga do Acordeom e Jean Araújo, que levaram todos que estavam assistindo a brilhante festa junina da Paraíso arrastar o pé. 


Todo o cenário da festa foi montado para receber alunos, pais, professores, colaboradores e amigos. E foi nesse clima de descontração e muito forró e alegria que a Escola Paraíso do Saber celebrou mais uma vez o seu São João. 


“Mais uma vez foi muito lindo tudo isso que aconteceu, aonde mais uma vez os pais e alunos se doaram por inteiro, fazendo com que todos da família Paraíso se empenhe mais e mais. Quero agradecer a todos que colaboraram para mais esta linda festa, onde posso falar que esta foi a mais linda mesmo, afinal são 20 anos de muita dedicação, a Paraíso do Saber ao longo destas duas décadas, vem sempre mostrando muito empenho para com o aprendizado de nossos alunos. E quero agradecer a todos que se fizeram presente, como também a todos nossos profissionais, que sempre se dedica o máximo possível”. Pontuou Ana Flavia. 



  
  
  
 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário