Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Operação Cronos – Acusados por homicídio são presos em Santa Cruz


O Ministério da Segurança Pública deflagrou na manhã desta sexta-feira (24) a Operação Cronos, que busca combater autores de prática de homicídios em Pernambuco e em outros 15 estados do Brasil.

Em Santa Cruz do Capibaribe, policiais civis da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, coordenados pelo Delegado Dr. Bruno Machado, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos contra Everton Queiroz Neto (37 anos) e Cicero Jorge Ferreira (21 anos).

Os acusados foram indiciados pela prática de homicídio qualificado contra Elinaldo de Freitas, (conhecido por “Madeira”) ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, em julho deste ano (relembre AQUI).

Após investigações, os acusados foram localizados em suas residências e apreendidos. Eles foram recolhidos ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição do Juízo Criminal.
Operação Cronos

Cerca de 5 mil policiais civis de todo o país cumprem mandados de prisão contra autores de homicídios. Até o momento, mais de 660 pessoas foram presas no Brasil. A expctativa é que até o fim desta sexta-feira, a expectativa é que esse número passe de 1 mil presos no país.

A operação leva o nome do deus do tempo Cronos, da mitologia grega, para fazer referência ao término do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. A operação também tem como objetivo impedir a prática de novos crimes.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário