Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Sindicato de Taxistas de Pernambuco anuncia apoio ao deputado Diogo Moraes


Nesta quinta-feira (23), representantes do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco anunciaram apoio da categoria à reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Durante almoço realizado em um restaurante da capital pernambucana, o presidente da entidade, Gilvan Andrade, o vereador do Recife, Aerto Luna (PRP) e cerca de 50 taxistas integrantes do sindicato, dos cerca de 10 mil sindicalizados no Estado, conversaram sobre as necessidades e pleitos dos profissionais com o parlamentar.

De acordo com Diogo, o encontro com o segmento de serviços, a exemplo dos taxistas, é essencial, destacando que o apoio o deixa muito honrado, já que os profissionais são muito respeitados no Estado. “Vocês encontraram um deputado que vai defender a categoria, que vai defender de verdade para o que os taxistas precisarem. A gente quando assume que está disposto, independe da ação de outros políticos e atores públicos. Vamos fazer os projetos de lei necessários para fortalecer a categoria, bem como apoiar nas atividades do sindicato, para poder ajudá-los sistematicamente, para que sejam cada vez mais fortes”, afirmou Diogo. O parlamentar comentou ainda sobre a dobradinha com o deputado federal Felipe Carreras, destacando que irão trabalhar juntos.

O vereador Aerto Luna complementou a fala com sua opinião sobre a parceria firmada. “Aqui tem palavra. Não é da boca para fora. Quando ele diz, ele cumpre. A partir de agora, temos um deputado estadual, que já vem nos apoiando, que firma compromisso, onde podemos afirmar que temos verdadeiramente um representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes”, disse. O presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Gilvan Andrade, agradeceu aos novos parceiros. “Quero agradecer e dizer que o Sindicato está muito feliz por essa parceria com Diogo Moraes e Felipe Carreras, na certeza de que vamos caminhar juntos, para comemorar a vitória no dia 7 de outubro”, afirmou Gilvan.

Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário