Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Militar e Guarda Civil desarticulam ponto de comercialização de armas de fogo na Zona Rural


Através de informações fornecidas a Polícia Militar que um individuo residente no Sítio Lagoa dos Caboclos município de Jataúba no Agreste Pernambucano, operava na área alugando armas de fogo aos meliantes para a prática de crimes. Acompanhados da Guarda Civil Comunitária, o efetivo policial comandado pelo Sgt. Devaldo sairam em diligência para averiguação, chegando no referido local avistaram o acusado Sivonaldo Antônio da Silva 42 anos de idade, o mesmo ao perceber a presença da Policia se desfez de alguns sacos e correu para o matagal.


A Policia ao verificar o que tinha dentro dos sacos constatou que eram armas de fogo, foram realizadas várias buscas no local na tentativa de capturar o acusado, mas não tiveram êxito, fizeram buscas ainda na residência do acusado com a permissão da esposa do mesmo, onde encontraram vários cartuchos e munições de diversos calibres. 


Foram encontrados, 01 revólver calibre 38, 01 espingarda calibre 32, 01 Cano de espingarda calibre 28, 02 espingardas de fabricação caseira, 06 munições intactas calibre 38, 03 cápsulas deflagradas calibre 38, 21 cartuchos deflagrados calibre 36, 03 cartuchos calibre 36 carregados, 01 cartucho calibre 20 carregado, 41 cartuchos calibre 32 deflagrados, 04 cartuchos calibre 32 carregados, 06 cartuchos calibre 28 carregados, 03 cartuchos calibre 28 deflagrados, 02 recipientes contendo pólvora, 02 sacos contendo chumbo de dois tamanhos, 01 cápsula calibre 44 deflagrada e 05 espoletas. 

Fora constatado que uma das espingardas encontrada estava adulterada com o número de registro do Cano divergente da numeração da coronha.

O Efetivo da GT de Jataúba que esteve nessa operação, composta pelo Sgt. Devaldo, Sd. Mota, Sd. Arquilino e Efetivo Guarda Civil Comunitária de Jataúba.


Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário