Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Suspeito de ter participado de homicídio em São Domingos é detido pela GCM


Foto: Jabson Nunes.

Foi detido na noite desta quarta-feira (25), um jovem de 21 anos de idade suspeito de ter participado do homicídio de Anderson dos Santos Silva, conhecido por “Anderson Neguinho”, crime ocorrido no último dia 26 de agosto, na Travessa Francisco de Araújo, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus (Relembre AQUI).

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo recebeu informações que o suspeito estaria na Rua Luiz Cecília de Santana em São Domingos, após ser vítima de uma tentativa de homicídio, onde o efetivo seguiu ao local e conseguiu fazer a captura do mesmo.

“Anderson Neguinho”, foi morto em 26 de agosto.

Ao ser questionado sobre o homicídio contra Anderson, ele negou que teria participado do ato criminoso. Ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Vale ressaltar que um dos suspeitos de ter participado do crime contra Anderson, um adolescente de 15 anos de idade se encontra apreendido na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), em Caruaru.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário