Humberto em visita ao Sertão do Pajeú
Em visita ao Sertão do Pajeú, na última sexta-feira (13), onde inaugurou obras e entregou equipamentos, o senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou que o governo Jair Bolsonaro vem implantando uma agenda anti-povo, que acaba com os direitos da população e desmonta as políticas sociais. Para o senador, as medidas têm provocado a explosão da informalidade e o aumento da distância entre ricos e pobres no país.
Dignidade:
“Nossa luta no Senado é para garantir a dignidade do nosso povo, que está sofrendo com essa política do governo Bolsonaro. Nem o presidente, nem os seus ministros têm respeito pelo povo brasileiro, eles não se importam com a pobreza. E já mostraram que não gostam do Nordeste ou dos mais pobres.
Seguimos reafirmando o nosso compromisso de defender a região para que ela volte a ser prioridade e que a gente possa sonhar e garantir um futuro melhor para os nossos filhos e netos”, afirmou o parlamentar, em agenda no município de Tabira, onde participou da inauguração da Academia da Saúde.
O novo espaço de lazer da cidade fica localizado no bairro de Riacho do Gado e irá beneficiar dezenas de pessoas da localidade e de toda vizinhança. A academia é fruto de uma emenda parlamentar do senador, no valor de R$ 125mil. O evento contou com a presença do prefeito do município, Sebastião Dias, e do deputado federal Carlos Veras (PT-PE).
Agenda:
Mais cedo, o senador também cumpriu agenda no município de São José do Egito, onde entregou equipamentos agrícolas para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Fazenda Nova.
O material foi adquirido por intermédio da Codevasf e é resultado de uma emenda de R$ 134.837,99 de Humberto. Foram entregues para a população trator, ensiladeira, sucador, carreta, pulverizador, guincho, microtrator e roçador.
Segundo o senador, os novos equipamentos irão fortalecer a agricultura familiar da região. “A agricultura familiar é uma fonte importante de renda para a região e é responsável por fornecer a maior parte dos alimentos à população.
Por isso, precisamos sempre buscar alternativas que fortaleçam o trabalho do agricultor. Uma das prioridades do nosso mandato é conseguir recursos para cada município do nosso Estado porque a gente sabe que cada ação dessa interfere diretamente na vida de milhares de pessoas, traz emprego, garante qualidade de vida”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário