Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Os vereadores Fernando Firoca e Zuza do Jacu se reuniu com Anne Gabrielle e Osvaldinho para tratar dos problemas emergências do município contra a Covid-19


Os vereadores Fernando Firoca e Zuza do Jacu, se reuniram nesta manhã com a secretária de saúde Anne Gabrielle e o chefe de gabinete Osvaldinho, nesta reunião foi debatido a situação do nosso município. 

Nesta reunião foi tratado sobre as tentas em frente as casa lotérica e segundo o vereador isso foi resolvido e que também será colocados banheiros químicos para os usuários, isso devido a demora das filhas que se formam de frente a casa lotérica. 

Outro ponto passado a nossa equipe pelo o vereador Fernando Firoca foi com relação a feira livre da cidade, que terá novidades, sendo cercada e com uma entrada e uma saída, para que não fiquem para um lado e outro, assim sendo menos aglomerada o local da feira, a mesma terá seu tempo resumido, tendo um horário determinado para o termino que será as 12hrs e a da quinta será das 16hrs até as 20hrs, sendo da mesma formalidade. 


Sobre a Covid-19, o vereador frisou os pontos que foram tratados com os profissionais, os reais problemas do município e que irá convocar uma reunião extraordinária para verem as possíveis ações que poderão ser feitas para o município. Esta reunião será em virtude da fazer algumas leis para o município, para que seja colocado ordem e para que as pessoas não desobedeça e mantenha-se sobre o que o governo do município vem pedindo a todos, ou seja, acatar de fato a quarentena e sair o mínimo possível e necessário, sendo desta forma cada vez mais erradicando este vírus. 

Sobre um local para atendimento o vereador passou a nossa redação que, o posto de saúde que fica próximo ao açougue, será para os atendimentos das pessoas que estiverem com sintomas gripais, febre e outros sintomas, isso será feitas para desafogar a unidade hospitalar e manter as pessoas longe de outros casos de saúde. Já o posto da Cohab será para outros tipos de doenças que forem destinadas da equipe de saúde para a localidade acima citada. 

O vereador frisou um valor que a prefeitura recebeu para o combate da Covid-19, que até o momento foram apenas 72 Mil, agora o 1.600,00 que foram mencionados que veio para o município, este montante será dividido em quatro parcelas, e este montante não é só destinado para a Covid-19 e sim para as outras áreas do nosso município que sofrerão com este momento de pandemia. 


Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário