Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Com base no aumento de casos de COVID-19 na Zona rural, secretaria de saúde realiza reunião com om alguns representantes do conselho de Desenvolvimento Rural para apresentar a atual situação e desenvolvimento de estratégias de prevenção.


Nesta quinta-feira (9), de julho, representantes da equipe da secretaria municipal de saúde, juntamente com a secretários de agricultura e governo realizaram reunião com alguns representantes do conselho de desenvolvimento rural do município, com objetivo de apresentação das ações desenvolvidas no município e com intuito de planejar ações a serem desenvolvidas na zona rural, para prevenção do aumento de casos na zona rural. 


Uma vez que houve um aumento significativo de casos na zona rural nas últimas semanas. Esse representantes servirão de multiplicadores de informações em suas localidades. 


Como primeiras estratégias tomadas serão a desinfecção nos distritos, notas de esclarecimento para comunidade em carro de som, difusoras de localidades rurais, fiscalização em bares e locais com aglomeração, desde já ações mais rígidas serão tomadas. 

Solicitamos a colaboração de todos no enfrentamento da COVID.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário