Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Vereador Furibinha juntamente com a prefeita Dra. Cátia participam de reunião no Sítio Mimoso município de Jataúba


O Vereador Furibinha participou na manhã deste domingo (02), de mais uma importante Reunião no Sítio Mimoso município de Jataúba.


A reunião foi juntamente com a Prefeita de Jatauba Dra. Cátia e os secretários de Saúde, Educação, Ação Social e Meio Ambiente! A reunião foi muito proveitosa onde a população pôde falar de várias ações que estão sendo desenvolvidas naquela localidade, além vários projetos que foram anunciados e que serão implantados futuramente.

Vale salientar que o nível desta reunião foi de grande satisfação e agradecimentos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem é assassinado a tiros no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz, horas após registrar roubo de motocicleta

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (21), no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima...