Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

O vice-prefeito Fabio Mamão e o secretário de saúde, Dr. Adalmyr Holanda estiveram em Brasilia em busca de recurso para a Saúde de Jataúba



Neste início do mês de Julho, o Vice-prefeito Fábio Mamão e o Secretário de Saúde, Dr. Adalmyr Holanda estiveram na capital federal em busca de recursos para a Saúde de Jataúba. Eles visitaram o Congresso Nacional e tiveram a oportunidade de pleitear benefícios para a população Jataubense, principalmente no que se refere a Saúde.

No atual momento, uma das áreas mais necessitadas de recursos é a Saúde, tanto devido a pandemia, quanto por causa da negligência da gestão passada, que bloqueou emendas vindas de parlamentares fora de sua influência eleitoral, fazendo com que o município perdesse inúmeros recursos para áreas como segurança, agricultura, saúde, sanamento e outros setores da infraestrutura.

A gestão de Drª Cátia e Mamão age diferente, e ao lado de sua equipe tem buscado apoio em todos os lugares, obtendo grande exito nessa forma de trabalhar. Um dos congressistas que recepcionaram nosso vice-prefeito e o secretário de saúde foi o Senador Pernambucano Humberto Costa, que ouviu as demandas de Jataúba e se prontificou a lutar para destravar recursos para nosso município.

Com essa atitude proativa e engajada, a nova gestão tem adquirido inúmeras conquistas para a Saúde Jataubense, e o objetivo é proporcionar a todos uma Saúde realmente de qualidade.


ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário