Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Travesti é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta quarta-feira (07), um crime brutal foi registrado as margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente próximo da loja DD Motos.


Segundo informações repassadas ao Blog, o travesti identificada como Fabiano da Silva Lucas, de 30 anos de idade, foi morto através de vários golpes de faca peixeira.

Ainda de acordo com informações, estava acontecendo uma bebedeira próximo do local, e a vítima perguntou aonde havia um banheiro e as pessoas indicaram um terreno baldio ao lado. Um elemento conhecido apenas como ‘Gaúcho’ acompanhou a Fabiana como era mais conhecida, e desferiu as facadas.


Amigos da vítima que fazia programas, escutaram os gritos e foram averiguar a situação e flagraram o elemento assassinando a mesma. O homicida foi linchado e socorrido em seguida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em estado grave, depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e deve ser novamente transferido para o HR – Hospital da Restauração – de Caruaru.


Três suspeitos do linchamento foram detidos e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda. Vale destacar que, estiveram no local as GCM – Guarda Civil Municipal – e as polícias Militar e Civil.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, logo após a realização do levantamento cadavérico. O cadáver foi encontrado despido com alguns preservativos ao lado, motivo pelo qual, a Polícia suspeita que o acusado pretendia manter relações sexuais com a vítima e ao perceber que a mesma era travesti, acabou ceifando a vida da Fabiana.

Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário