Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de junho de 2022

Acusado de estuprar sete mulheres e ter assassinado duas delas é preso após ser baleado pela polícia, em Santa Cruz



A Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28), por meio da equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, após ações de inteligência, localizou em uma residência um suspeito que estaria escondido e que contra ele havia mandado de prisão temporário expedido pela comarca de Santa Cruz, em virtude de um crime de morte que vitimou uma mulher na Capital da Moda.

Segundo a Polícia Civil, ao chegar na residência de José Fernandes da Silva Assunção (25 anos), ele recebeu voz de prisão, porém desobedeceu as ordens policiais, entrando em um veículo que estava no interior da residência, arrancando com o carro em direção ao policiamento, que conseguiu se esquivar, sendo que um dos policiais conseguiu disparar contra os pneus do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, José Fernandes ao abrir a porta do veículo, tentou tomar a arma de um policial civil, fazendo-se necessário um delegado efetuar dois disparos contra o braço e a coxa do capturado para detê-lo. Com a situação contida, o acusado foi socorrido ao Hospital Municipal de Santa Cruz, e em seguida, transferido ao Hospital Regional do Agreste de Caruaru, sob escolta policial.

José Fernandes é também suspeito de estuprar sete mulheres e ter assassinado duas delas. Segundo as investigações, ele costumava contratá-las através de sites de garotas de programa, e é suspeito de ter assassinado Roseane Cavalcante que foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um quarto; e também suspeito pelo crime que vitimou a mulher transexual “Atena”, no início deste mês.

A Polícia Civil segue nas investigações para elucidar os fatos

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário