Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pauta da última sessão: Viatura para Guarda Municipal e Sinal e implantação de um aparelho para sinal de celular na zona rural de Jataúba


O vereador Furibinha apresentou um requerimento e um Ofício na última sessão da Câmara de Vereadores do Município de Jataúba, que foi realizada no dia 20 deste mês. O requerimento e o Ofício, são referentes há um aparelho de antena celular e uma viatura para Guarda Municipal de Jataúba, ambos foram anexados e enviados ao Deputado Federal Eduardo da Fonte.


Requerimento de n° 04/2022 foi solicitado um envio de uma viatura para servir de apoio a Guarda Municipal de Jataúba, com esta viatura a Guarda terá condições de dar total apoio as polícias Militar e Cívil do município de Jataúba.

Foi enviado um Ofício de n:° 045/2022 este é direcionado a ANATEL, solicitando a implantação de um aparelho para a torre de telefonia celular que está instalada no sítio Riacho das Éguas Município de Jataúba. Com a liberação deste sinal irá atender as seguintes regiões, Sítio Empoeiras, Apolinário, Riacho das Éguas, Jacarará, Mariana e Mimoso. Serão na totalidade de 3.500 pessoas beneficiadas nesta localidade.





Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário