Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Anderson, Gilson e Izabel convocam população para o 7 de Setembro em grande motociata na Zona Oeste do Recife


Foto: Hermes Costa Neto

Hoje foi a vez da onda azul, verde e amarelo colorir de alegria e esperança ruas e avenidas de diversos bairros da Zona Oeste do Recife. A concentração da Motociata 22, liderada por Anderson Ferreira (PL), Gilson Machado Neto (PL) e Izabel Urquiza (PL), aconteceu nas imediações do antigo Atlético Clube de Amadores, na Estrada dos Remédios, no bairro da Madalena, na manhã deste domingo (4). Durante quase duas horas de percurso, milhares de apoiadores se uniram aos candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco em uma grande mobilização popular pela renovação do estado.

“O povo pernambucano entendeu que nessas eleições só há dois lados. Do lado de cá, há o time do presidente Bolsonaro, de Anderson, Gilson e Izabel, que tem percorrido cada canto desse estado para levar essa mensagem de esperança e tem apresentado propostas reais para mudar Pernambuco. Do lado de lá, do lado do atraso, estão Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), uma página que a gente vai virar a partir de 2023”, disse Anderson.

Após a motociata, os candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal convocaram a população para as manifestações de 7 de Setembro. Estão previstos atos em todo o território pernambucano, na próxima quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil. “Não temos dúvidas de que vai ser mais um ato histórico em defesa da pátria e da liberdade. Vamos às ruas caminhar ao lado do povo para defender nossas bandeiras e nossos princípios”, pontuou Anderson Ferreira.

Edmar Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário